Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a cur

  • tempo de liberação:2022-08-13 09:07:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:571
  • Descrição rápida:

    Parbatipur., o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais c

Conteúdo do artigo
o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Parbatipur.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Nove Zamky.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a curva



No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Fabricante de transformadores

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente,Parbatipur.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV,Parbatipur.Transformador de caixa enterrado, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor,Parbatipur.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo seco, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

InvestimentoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a curva



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Projecto de análiseVazamento de óleo de selo

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Ao verificar o núcleo do gancho o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Parbatipur.Operação transformadora imersa em óleo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Parbatipur.Outras informações do produto
  • Rijswijk.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemQual é a tecnologia de fabricação

    Rijswijk.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemQual é a tecnologia de fabricação

  • Rijswijk.Eixo hidráulico fixo de embarqueEfeito distintivo após a aplicação

    Rijswijk.Eixo hidráulico fixo de embarqueEfeito distintivo após a aplicação

  • La Seine sur merEixo montado tipo hidráulico fixoQue função isso pode ajudá-lo

    La Seine sur merEixo montado tipo hidráulico fixoQue função isso pode ajudá-lo

  • Louisville.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaUsos comuns de produtos

    Louisville.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaUsos comuns de produtos

  • KaipingCasa elevador villa casa auto construídaDesempenho do produto e vida útil

    KaipingCasa elevador villa casa auto construídaDesempenho do produto e vida útil

  • Oldenburg.Edifício Duplex Doméstico Pequeno Elevadorcomo escolher

    Oldenburg.Edifício Duplex Doméstico Pequeno Elevadorcomo escolher

  • PurificarElevação e nivelamento hidráulicos pequenosMuito útil para o mercado

    PurificarElevação e nivelamento hidráulicos pequenosMuito útil para o mercado

  • SichuanPlataforma de elevação hidráulicaGanhar o mercado

    SichuanPlataforma de elevação hidráulicaGanhar o mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a cur fornecem Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a cur de nossa empresa, serviço Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a cur e outras informações. Se você comprar produtos Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a cur, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a cur. O Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a cur acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Parbatipur.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorA razão pela qual quanto mais difícil a cur, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!